Distribuidor da farinha de trigo EINKORN no Brasil.
Conheça os benefícios desse produto e experimente esta qualidade.
Entrega via TOTAL EXPRESS.
Importante: O prazo de entrega começa a contar após a data de coleta do produto.
O prazo de entrega é calculado automaticamente em seu carrinho de compras e começa a valer após a confirmação de pagamento e faturamento do produto.
Ao finalizar sua compra e fornecer seu CEP, aparecerá o valor e o prazo de entrega da TOTAL EXPRESS.
A partir da aprovação do pagamento, que pode levar somente alguns minutos até o prazo máximo de 3 dias no caso de boletos bancários, começa a ser contado o prazo de entrega da sua mercadoria. O prazo, aprovação e envio vão variar conforme a modalidade do serviço e a origem e destino da encomenda.
Regras de Recebimento
O recebimento da entrega pode ser feito por qualquer morador ou pessoa autorizada mediante assinatura do comprovante de entrega.
Em qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail sac@trigoancestral.com.br . O atendimento está disponível, de segunda à sexta, das 08h00 às 20h00.
Nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim asseguramos seus direitos e deixamos você tranquilo para nos visitar sempre que quiser.
CHECAGEM DA ENTREGA:
Assim que receber o produto, antes de dispensar o entregador, verifique se a embalagem e o produto não estão avariados e se está tudo conforme o seu pedido. Ocorrendo alguma falha, recuse o recebimento e entre em contato conosco assim que possível.
TROCA POR DEFEITO:
Havendo qualquer falha no produto que impossibilite sua utilização, você terá 30 dias, a partir da entrega, para nos comunicar.
A partir de seu comunicado, poderemos agilizar sua troca por outros produtos ou a devolução de seu dinheiro.
Frete:
Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
Troca com defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, mas não será cobrado pelo novo frete.
Estoque: sujeito a confirmação de estoque.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Caso queira desistir ou realizar a troca sem defeito de sua compra, você terá até 7 dias, a partir da entrega, para nos comunicar. Deverá o produto estar acompanhado de sua Nota Fiscal, embalagem original, lacrado e sem nenhum indício de uso.
Os produtos enviados de volta que não cumpram tais condições serão devolvidos ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.
Frete:
Devolução: o frete pago pelo cliente também será ressarcido junto com o valor do produto.
Troca sem defeito: o cliente não será ressarcido pelo valor do primeiro frete, mas não será cobrado pelo novo frete.
Em qualquer caso descrito abaixo, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@trigoancestral.com.br . O atendimento está disponível, de segunda à sexta, das 08h00 às 20h00.
PIX ou Transferência Bancária